domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ciro presidente 2010?

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) confirmou neste sábado, 13, ao lado da ministra Dilma Rousseff, chefe da Casa Civil, que será candidato à Presidência da República nas eleições deste ano. Eles assistiram ao desfile do Galo da Madrugada, tradicional bloco carnavalesco de Pernambuco. (...)
(Leia mais em O Povo Online)

Que a ministra Dilma Rousseff não conseguirá se se eleger, nós já sabemos, que nem ao menos é a primeira opção do atual presidente petista Luís Inácio Lula da Silva. Mas agora está concretizado um forte candidato para a presidência nas eleições deste ano.
Os Ferreira Gomes, além de ter Cid como governador do Ceará, agora poderá ter um presidente, apoiado indiretamente por Lula. Luizianne já afirmou, em evento, que apoiaria a reeleição de Cid no estado do Ceará.
No último dia 10, Ciro atacou os tucanos, afirmando que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso teria "inveja" de Lula, além de afirmar que o possível candidato à presidência José Serra seria uma "figura detestável". Porém, ao perguntarem o que ele achava da ministra da Casa Civil, ele apenas respondeu que ela não teria "experiência eleitoral".

3 comentários:

Macaco Pipi disse...

sei lá cara
MACACO PIPI PRA PRESIDENTE!

. Yuri Barichivich disse...

Dilma não ganha. Esse ano seria a chance dos de direita assumirem o poder novamente, afinal, daqui a 4 anos Lula volta e isso todos nós sabemos.

http://verball.com.br

Naya Rangel disse...

Com certeza a Dilma não ganha ... mas será que o Ciro consegue? Não sei não, mas acho que vai dar Serra!

Abraços!